Uma análise de Fernanda Lara Tórtima

Em uma livraria infantil, as crianças embarcam para uma cidade cenográfica por meio de uma coleção por livros gigantes, utilizando personagens qual interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, a partir de cedo o hábito da leitura.

A vinda de crianças usando idade inferior a três anos em grupo deve ser autorizada através coordenação da escola/grupo.

Personagem Filó Uma árvore falante. Isso exatamente! Filó mora na praça do papel. É lá qual ensina ás crianças sobre a importância do uso consciente do papel, da reciclagem e do meio ambiente!

A ausência de acessórios e/ou manual e apresentação por amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais do uso, nãeste são considerados saiba como vício de fabricaçãeste. Tendo em vista tratar-se por venda do Resultado usado. EMBALAGEM E CONTEÚDO

O valor pago será restituído pelo mesmo meio por pagamento utilizado na adquire. Para Ainda mais informações, verifique nossa Política por Trocas e Devoluções.

Diante dessa situação desesperadora, ele encontra uma soluçãeste e promete mudar a vida da Tracinha. Vamos conhecer a Cidade do Livro?

Personagem Tracinha Inteligente, esperta e bagunceira… A Traça adora tomar 1 show quando toca sua própria música. Diz que só come os livros quando eles estãeste esquecidos nas prateleiras jogados as traças.

As imagens sãeste meramente ilustrativas por 1 Resultado moderno usando exemplos de unidades qual apresentam sinais do uso, os quais podem vir a ou nãeste estar presentes na unidade posta à venda. ESTES produtos usados são exibidos pelo sitio utilizando o selo USADO de modo a de que se destaquem Destes demais suplementos. GARANTIA

Ao clicar em "Reservar" você estará enviando seus dados para minha e sua análise de disponibilidade e entraremos em contato para confirmar este seu pedido.

AUTOR Claudio Fernandes Amadio DESCRIÇÃEste Este nosso livro do Vó Cotinha, de que traz AS SUAS doze invenções Muito mais recentes, permite de que ESTES pequeninos vivenciem em casa pop para este site a sabedoria e a alegria da personagem.

Recuse o recebimento do qualquer encomenda que possua indícios do violação na embalagem. Têm a possibilidade de nãeste conter manual e/ou acessórios (tais como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃO

O pagamento de modo a grupos é efetuado apenas pelo POR DIA do passeio, e somente Acerca este número do alunos qual entrarem pelo espaçeste.

São suplementos em notável estado estético e com aparência por novos. Todos os produtos reembalados foram inspecionados e estãeste em notável que funcionem.

AUTOR Bacellar, Laura DESCRIÇÃO Você sabia que as traças sãeste insetos que comem livros, roupas e papel, do pouquinho em pouquinho?

Quem Somos CIDADE DO LIVRO Fundada em 1997, a Cidade do Livro é 1 espaçeste cenográfico tematizado, pelo qual milhares de crianças se divertem todos ESTES anos. Este grande diferencial é qual o presente projeto é altamente educativo e Facilita a formar a partir de cedo o hábito da leitura.

Personagem Dr. Cucalelé É um cientista maluco e engraçado! Está a todos os momentos inventando criações mirabolantes. Tem ótimas ideias e sente amplamente orgulho de seus inventos!

Na Saraiva você encontra um acervo utilizando os principais livros do País do futebol e do mundo, incluindo lançamentos, Pré-venda e ESTES Ainda mais vendidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *